- Projeto: Grêmio Sponsor Experience
- Cliente: Grêmio FBPA
- Data: 2016
GRÊMIO
Intitulada Grêmio Sponsor Experience (GSE), ofereceu a oportunidade de uma empresa fazer uma espécie de “degustação” para medir o impacto mercadológico que é associar sua marca ao Imortal. A Panvel, maior rede de farmácias do sul do país, deu o pontapé inicial da modalidade figurando nas mangas da camisa.
Além do uniforme, o Grêmio ofereceu dentro do GSE publicidade na Grêmio Rádio Umbro durante a esportiva, anúncio no Guia da Partida, patrocínio da narração minuto a minuto no aplicativo Grêmio FBPA Oficial, além de exposição em todas as fotos do jogo no Facebook e Twitter (como foi feito recentemente na Copa Libertadores com a Coca-Cola).
O Grêmio Sponsor Experience (GSE) permitiu o Grêmio retomar a parceria com uma marca que ficou indelevelmente marcado na história do clube, as tintas Renner. O acordo entre o tricolor e a empresa teve início em março de 1995 e a parceria foir extremamente vitoriosa permitindo a empresa voltar a estampar as mangas da camisa tricolor em alguns jogos do Campeonato Brasileiro de 2016.
Dando sequência ao Grêmio Sponsor Experience (GSE), o clube teve dois reforços para a final da Copa do Brasil de 2016, ao qual se sagrou campeão: a rede de departamentos de Santa Catarina, Havan, nos ombros, e a 4All, startup gaúcha de plataforma digital all-in-one, na base das costas.
Algumas Marcas
que já nos ouviram
Fale com
A W/África
Entre em contato conosco e envie sua mensagem, tire suas dúvidas ou envie sugestões.